Confira as estreias polêmicas da segunda semana de junho de 2o16:

 

Estreias de junho 2

 

 

 

A Despedida

Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos.

 

 

 

Casamento de Verdade

Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

 

 

 

A Odisseia de Alice

Alice (Ariane Labed) é engenheira especializada em cargueiros. Ela trabalha muito bem e é reconhecida por sua postura profissional, sendo frequentemente a única mulher entre dezenas de homens. Alice tem um namorado norueguês, que sempre espera por ela em solo. Mas durante as viagens, ela reencontra um antigo amor, o capitão Gaël (Melvil Poupaud), e pensa que esta pode ser a oportunidade de reatar com um dos únicos homens que realmente amou.

 

 

 

Invocação do Mal 2

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

 

 

 

Truque de Mestre: O Segundo Ato

Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

 

 

 

Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar

Desde a infância até seu reconhecimento como músico popular de forró eletrônico, acompanhamos as inspirações que levaram o músico brasileiro Frank Aguiar (Gustavo Leão) a começar a sua jornada e ultrapassar as fronteiras do Piauí.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.