A Comic-Con 2016, em San Diego, foi um sucesso. Várias novidades foram divulgadas para os fãs de histórias em quadrinhos.

Para quem não sabe a Comic-Con tratava-se de um encontro de fãs de quadrinhos, onde eles podiam compartilhar interesses e paixões. Com o eventual aumento de popularidade de outras mídias e vertentes da fantasia e ficção nos anos 80, 90 e com ápice nos anos 2000, os encontros passaram a se voltar também para os aficionados por desenhos animados, cinema, séries de TV, jogos eletrônicos e outras atividades relacionadas à cultura pop.

Atualmente, as maiores comic-cons reúnem a nata da indústria de entretenimento, entre artistas, produtores e empresas do segmento.

Uma das grandes novidades foi o trailer da Mulher Maravilha. Dirigido por Patty Jenkins, o longa estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright. O filme tem estreia em 1º de junho do ano que vem.

 

 

Outra novidade tão aguardada foi o trailer da Liga da Justiça. O elenco que conta com nomes como Flash (Ezra Miller), Superman (Henry Cavill), Cyborg (Ray Fisher), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa). Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estreia em 16 de novembro do ano que vem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.