A continuação do musical clássico dirigido por Robert Stevensone e produzido por Walt Disney, ganhou um nome de peso. De acordo com a Variety, Meryl Streep estará no longa que sai em 2018.

 

Meryl2

 

Ela interpretará uma personagem chamada Topsy, que não estava no original de 1964. Streep, como outros membros do elenco, também vai cantar no filme, algo que ela já fez em Caminhos da Floresta, musical que deu a atriz a sua 19ª indicação ao Oscar.

Lin-Manuel Miranda, do musical Hamilton e da trilha sonora de Moana, também compõe no elenco do filme, que será dirigido por Rob Marshall.

David Magee (As Aventuras de Pi) escreve o roteiro, baseado novamente nas histórias de P.L. Travers. Enquanto Blunt será a protagonista, Miranda fará o papel inédito de Jack, responsável por manter as luzes da rua acesas.

 

Sobre filme Mary Poppins

 

Baseado em materiais dos sete romances adicionais de Travers, a produção será situada em Londres durante a Grande Depressão (quando as histórias foram escritas originalmente), mostrando Jane e Michael Banks já crescidos e o último com três filhos. Depois de uma grande perda, eles recebem a visita de Poppins. Com suas habilidades mágicas e a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas. A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.