697989

 

 

Acabamos de sair da pré-estreia de um dos filmes mais aguardados do ano. Para quem não sabe, se isso ainda é possível, a história começa com o governo dos Estados Unidos ordenando o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder.

Com um elenco de peso, com nomes como Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis o filme destrói toda a imagem sombria que era apresentada nos trailers para dar lugar a uma comédia de bom tom.

 

Sobre filme - Esquadrão Suicida 10

 

A trilha sonora de excelente qualidade, o que lembra e muito a trilha do filme Guardiões da Galáxia, faz um casamento perfeito com cada personagem e anima ainda mais o filme.

A história prende atenção, de roteiro simples, peca porém em algumas cenas exageradas e um tanto quanto fantasiosas. A escolha da bruxa, a grande vilã da trama, foi péssima. Totalmente sem graça, sem carisma e com uma “dancinha” enquanto fala totalmente irritante, sem contar a atriz que não combina com o papel, mais parecia cenas de “terror” das bruxinhas da sessão da tarde.

O entrosamento do Esquadrão foi perfeito, nota-se uma união e afinidade por parte do elenco. Entretanto alguns personagens do bando fazem um papel quase que figurativo, O filme é sem dúvida da Arlequina e do Pistoleiro. Margot Robbie estava barbara no papel, de um humor impecável, carisma e acima de tudo dentro da personagem. O filme poderia ser dela de tamanho destaque da personagem. A atriz abusou dos olhares, sensualidade e expressões, a personagem por si consegue comunicar-se, em muitos momentos, sem precisar de uma fala propriamente dita. Já Will Smith é sempre Will Smith, com seu jeito de atuar e incorporar o personagem como poucos atores conseguem.

O filme surpreende e faz uma reviravolta nos últimos minutos e para fechar com chave de ouro, uma cena fantástica pós-créditos que revela possível sequência triunfal.

Senti falta de cenas do Coringa que aparece pouco perto da tamanha divulgação do personagem para esse filme. Jared Leto não decepcionou, mas também não fez um trabalho surpreendente. Vai ser difícil algum Coringa superar o trabalho do Heath Ledger.

SUICIDE SQUAD

 

Considero um bom filme, que por conta de alguns deslizes poderia ser excelente

Nota: 9.

 

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.