A atriz vencedora do Oscar por Cisne Negro declarou em entrevista que não tem mais qualquer vínculo com o Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo boatos, em 2011 ela ficou bem desmotivada quando a diretora Patty Jenkins foi demitida de Thor: O Mundo Sombrio e quase desistiu do filme.

Os-atores-Chris-Hemsworth-e-Natalie-Portman-no-cartaz-do-filme-Thor-O-Mundo-Sombrio-size-5981

 “Até onde sei finalizei minha parte. Quer dizer, talvez me chamem para Vingadores 7 ou algo assim algum dia, sei lá, mas no momento não tenho mais qualquer compromisso. Foi ótimo, sou muito grata por ter feito os filmes.”

A cientista foi vista pela última vez numa sequência pós-crédito de Thor 2. O mais curioso é que a derradeira cena da personagem não foi gravada por Natalie. As gravações oficiais já tinham terminado e Hemsworth estava em Hong Kong. Ocupada com outra produção, Portman não tinha como ir até lá e a esposa do ator, a também atriz Elsa Pataky (Velozes & Furiosos 7), foi quem fez as vezes de Jane na hora do beijo visto na tela.

Thor 3 , sem Portman, mas com Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo e Karl Urban, estreia em novembro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.