Resultado de imagem para de repente 30

 

Um filme que sem dúvida marcou a infância de muita gente foi o De Repente 30, A trama conta a história de Jenna Rink (Christa B. Allen) que é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

A atriz que faz o papel da Jenna na infância chamou muito atenção na época pela enorme semelhança com a atriz Jennifer Garner, que faz a versão adulta da personagem.

Doze anos se passaram desde o lançamento do filme. Na época, Christa tinha 12 anos de idade. Hoje em dia, aos 24 anos de idade, a jovem exibe estilo e as semelhanças com a atriz Jennifer Garner estão cada vez maiores. Sem contar que a jovem atriz teve um papel de destaque na série de sucesso Revenge (2015). O estilo pode ter mudado, mas o rostinho não engana que estamos falando de “Jenna Rink”.

 

Resultado de imagem para Christa B. Allen 2016

 

Jennifer Garner X Christa B. Allen :

 

Resultado de imagem para christa b allen and jennifer garner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.