Em entrevista para o Programa do Jô, que foi ao ar no último sábado, Rodrigo Santoro contou que para viver Jesus Cristo no filme “Ben-Hur”, precisou passar por uma dieta rigorosa de um mês, baseada em fava e chicória. O resultado: perdeu uns “6 kg, 8 kg”.

 

Rodrigo Santoro dá entrevista no "Programa do Jô": "Fazer dieta na Itália não tem graça"

 

“O que foi muito complicado, por que eu estava filmando na Itália. Fazer dieta na Itália não tem graça nenhuma”, afirmou o ator.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o remake da história bíblica foi rodado na comuna de Matera, sul do país mediterrâneo, terra de massas e fartura gastronômica.

“Quando acabou, nós fizemos uma refeição, inclusive com todos os atores. Juntamos para esse momento, quando quebrei a dieta. E aí eu chorei, lágrimas. Um macarrão simples. Era um macarrão com molho vermelho e manjericão. Mas era uma coisa. Me comoveu inteiramente.”

 

Resultado de imagem para jesus rodrigo santoro

 

“Eu tenho uma tendência natural quando estou trabalho. No set, não consigo comer muito. Então eu perco peso”, revelou Santoro, que descreveu a experiência de encarnar Cristo como incomparável e um “mergulho interno”.

Na entrevista, ele também também comentou o encontro que teve com o papa Francisco, na praça São Pedro, no Vaticano, ainda durante as filmagens, negando ter se tratado de uma “jogada de marketing” do longa, já que o pontífice não sabia quem era ele quando o abençoou.

 

Resultado de imagem para rodrigo santoro papa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.