heranca-de-sangue-04

 

O tão esperado retorno de Mel Gibson aos cinemas aconteceu em uma atuação, como de costume, esplendorosa. no recém lançado Herança de Sangue.

O filme conta a história de John Link (Mel Gibson) que vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, após passar longos anos na prisão, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Na qual ele fará de tudo para protegê-la.

O longa traz uma mistura interessante de ação com comédia e uma pitadinha, quase despercebida, de drama.

Resultado de imagem para herança de sangue

 

 

John representa aquele tipico pai arrependido pelo passado que agora só quer demostrar o carinho e o tempo perdido ao lado de seu filha. Um belíssimo filme sobre a relação entre um pai e uma filha, que vivem, em seu breve reencontro, momentos de uma intensidade que famílias passam uma vida inteira sem experimentar. Tudo tende a ser mais uma história clichê, mas o desenrolar do enredo surpreende.

O filme peca em não explorar tanto a história e alguns detalhes do passado dos personagens, fica meio que uma lacuna faltante,

O ritmo é na medida certa e a fotografia lindíssima. Algumas paisagens ganham mais destaque,em alguns momentos, nas cenas do que a própria história.

Apesar de ser a atriz principal do filme, Erin Moriarty não convence, interpreta um papel morno quase esfriando, que se não fosse Mel Gibson o filme certamente não decolaria. A atriz ganhou uma boa personagem, na qual poderia e deveria ter sido mais explorada pela mesma.

 

Resultado de imagem para herança de sangue

 

O final fugiu totalmente do clichê e do espero, Gibson sem dúvida escolheu a dedo o filme para fazer seu grande retorno e acertou.

 

Nota: 8

 

Confira o trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.