Resultado de imagem para filme de repente 30

 

Um dos filmes que marcou a infância de muita gente foi o De Repente 30, com um roteiro simples e encantador, o longa trouxe a doçura e a inocência para as telonas.

O Revolution Studios anunciou nessa sexta (21) que irá adaptar a história para os palcos da Broadway. De acordo com matéria da Hollywood Reporter, Andy Fickman, responsável pela direção das comédias, Uma Família em Apuros, de 2012, e Segurança do Shopping 2, de 2015, será o diretor da adaptação.

 

Resultado de imagem para filme de repente 30

 

A música e as composições apresentadas no palco, irão ficar sob a responsabilidade da dupla,Alan Zachary e Michael Weiner, dupla que realizou a adaptação para os palcos de 17 Outra Vez, lançado em 2009, e Vem Dançar, de 2006.

Todas as músicas da adaptação de De Repente 30 serão originais. No entanto, algumas sequências musicais do filme, como “Thriller”, de Michael Jackson, e “Love Is a Battlefield”, de Pat Benatar, não foram descartadas.

De Repente 30 foi lançado nos cinemas em 2004 e contava com Jennifer Garner, como personagem principal, Mark Ruffalo e Andy Serkis no elenco. A data de estreia do musical nos palcos ainda não foi divulgada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.