bia-arantes_-foto-douglas-nascimento-vpj

 

A atriz Bia Arantes, atual protagonista da novela infantil “Carinha de Anjo” contou para gente sobre sua personagem no filme “O Último Virgem”.

Bia interpreta Júlia, a melhor amiga do personagem Dudu, na qual em segredo é apaixonada pelo mesmo.

Para atriz o grande destaque do filme é desmistificar, porque muitas pessoas crescem assistindo filmes românticos e sonha com o príncipe encantado, mas na verdade a vida é uma grande comédia. O flime consegue ser engraçado sem deixar a doçura.

 

O que a Julia tem de parecido com a Irmão Cecília?

R: Ambas são firmes nas suas convicções. A Julia é super cabeça dura e a Cecília é disciplinada, as duas são honestas, tem um carácter muito integro e maduras para a idade.

 

E a Bia o que tem de diferente da Julia?

R: Eu sempre fui moleque igual a Julia, mas ela é mais determinada, sempre tomando decisões e acreditando nelas. Já eu sou mais pisciana mesma, dou voltas, penso muito em cada ação, sensibilidade demais. O meu tempo é diferente do tempo do mundo, principalmente nessa era de internet.

 

Hoje existe a influência dos amigos em relação a virgindade? 

R: Acredito que os Seres Humanos são influenciados o tempo todo. Por mais que se pense que não, o que acontece ao nosso redor serve para formar nossa opinião. Acho que mais do que nunca há essa influência porque essa exposição da internet, essa coisa de ter seu perfil em várias redes, acaba querendo construir no jovem uma maturidade, um selo único, que ele sempre tem que estar ligado ao seu redor para ser o diferente.

 

Você já se apaixonou por alguém professor?

R: Já rolou uma coisa platônica, mas nunca levei a séria. Entendia essa admiração. Porém sou atriz e vivo apaixonada, principalmente pela vida.

 

 

E essa linda mandou um recado para vocês, leitores!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.