mothers-day-2016-movie-poster

 

Nesta comédia romântica, conta várias histórias associadas à maternidade que se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

 

O Maior Amor do Mundo : Foto Jennifer Aniston, Julia Roberts

 

O estilo do filme lembra muito “Idas e Vindas do Amor “, “Noite de Ano Novo”, entre outros, na qual tem um tema central (data comemorativa), mas há várias histórias sendo contadas ao mesmo tempo.

Com um elenco de peso, principalmente do sexo feminino relacionado aos filmes românticos, o que torna o filme fofo, leve e familiar assistir.

 

O Maior Amor do Mundo : Foto Kate Hudson, Sarah Chalke

 

O longa se desenvolve em um ritmo extremamente agradável, na qual o tempo passa e você não percebe. Cenas leves e divertidas, com emoção e quebra de paradigmas. Com uma super trilha sonora, tudo reunido em um roteiro simples, porém muito gostoso de assistir. Não podemos afirmar que é um excelente filme, pois não é,, os desfechos são previsíveis, mas é um filme para assistir sem pretensão, mas que no final irá deixar seu coração feliz.

 

O Maior Amor do Mundo : Foto Britt Robertson, Julia Roberts

 

A grande mensagem que o longa quer passar é o verdadeiro e importante valor da família para nossa vida, e infelizmente não são todos os filmes que dão valor a essa sensibilidade, porém com um elenco desse teria tudo para ser um filme excelente, mas se torna apenas mais um para a “Sessão da Tarde”.

 

Nota: 6

 

Trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.