
O filme “O Último Virgem” estreou no dia 1 de dezembro e traz no elenco uma participação pra lá de especial, a linda atriz Camila Rodrigues. Ela conversou com a nossa equipe e ainda mandou um recado para vocês leitores.
Confiram:
Como você enxerga a Religião X Virgindade?
Camila: Eu tenho uma formação pessoal de vida na igreja, desde sempre. Isso nunca foi um tabu pra mim. Depende muito como a pessoa vê isso e como a família lida.
Existe ainda um tabu dos pais conversarem sobre a sexualidade em casa com os filhos?
Camila: Hoje em dia um pouco menos, melhorou muito. Até porque as coisas estão mais acessíveis. Inclusive outro dia eu estava no meu prédio e ouvi um assunto absurdo de crianças de 7/8 anos.
Infelizmente não filtram mais o que passam na TV, muitas vezes a criança liga e já está passando cenas absurdas de manhã/tarde. Então isso passou a ser natural, mas não pode ser banalizado essa coisa do corpo e das relações.
Você que já trabalhou como modelo e vive nesse mundo artístico, já recebeu algum proposta indecente?
Camila: Eu nunca recebi tão diretamente, mas a gente sente no ar algumas intenções. Cabe você dar o passou ou se fingir de desentendida. Graças a Deus eu soube me sair, fingi de desentendida e a vida continua.
Como foi receber o convite para fazer o filme?
Camila: Faz dois anos e meio quando fui chamada. Todo mundo muito novo e afim de fazer um filme. Foi me falado que o orçamentamento era pequena e que eu teria uma ajuda de custo, mas respondi que eu queria fazer, que acreditava e gostava do projeto.
Como na história, você já se apaixonou por algum professor?
Camila: Não, meus professores sempre foram muito feios, mas se tivesse algum bonitinho acho que eu me apaixonaria.