O filme que está em destaque nas mídias mundiais, certamente irá levar muitas estatuetas douradas para casa dia 26 de fevereiro.

Imagem relacionada

O longa conta a história de Mia, uma atendente de uma cafeteria em Hollywood que sonha em ser atriz que, apesar do talento, não tem sorte nas audições, A jovem conhece Sebastian um pianista talentoso, porém não reconhecido e que tem como desejo abrir um bar de jazz. Ambos atrás de seus grandes, e quase impossíveis, sonhos.

La La land revoluciona, inova e renova qualquer musical que você já tenha assistido, Com o enredo que cativa e prende a atenção, na qual muitas vezes você sente que é mais um personagem do filme.

Apesar do filme se passar em tempos atuais, as roupas, carros e falas remetem aos anos 60. Penso que para dar um ar mais inspirador e encantador.

Os gestos dos atores soa natural e resulta em uma obra prima. Sem contar a química dos mesmos. Ryan surpreende a cada filme, impressionante como ele veste de corpo e alma cada papel, sem contar o dom de cativar o telespectador. Já Emma, apesar de sempre fazer papéis de mocinhas, dessa vez se destacou ao interpretar uma atriz interpretado, era nítido enxergar Emma, Mia e as atrizes que Mia interpretava.

 

Resultado de imagem para la la land

 

E quanto as músicas, impecáveis e na medida certa.

Apesar do filme não ter um clímax evidente e caminhar de forma lenta do meio para o fim, ele inova na reta final  e surpreende.

La la land é quase perfeito, exceto a primeira cena que apesar da mega produção ficou estilo High School Musical. 

Assista, você não vai se arrepender.

 

Nota: 9,0

 

Trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.