Resultado de imagem para filme aliados

 

Os agentes Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) nunca tinham se visto até receberem uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Disfarçados de marido e mulher, os dois acabam se rendendo ao papel. Eles se apaixonam e decidem ir morar em Londres para construir uma vida juntos, mas uma suspeita de traição recai sobre Marianne e, não só o caráter da companheira de Max é posto à prova, mas também o amor de um pelo outro.

O longa se assemelha muito com “Sr. e Sra Smith”, porém em uma versão da década de 40, em plena Segunda Guerra Mundial. Os conflitos em si não são tão aprofundados e a História é deixada um pouco de lado para focar no romance dos belos espiões.

 

Imagem relacionada

 

Brad Pitt sempre foi um sinônimo de beleza, para muitos, e seu talento foi colocado por vezes de lado por conta disso, mas hoje o ator sabe o potencial que tem e a cada trabalho se supera e merece destaque. Apesar de não ser tão jovem e mesmo assim ser escolhido muitas vezes para fazer papéis anos e anos mais novo do que sua idade atual, Pitt consegue entrar nos personagens de maneira quase que integra.

A grande surpresa do filme foi a atuação de Marion Cotillard, sua personagem lembra de maneira descarada a Capitu de Machado de Assis, toda misteriosa, ora se mostra inocente, ora culpada. Sua possível traição confunde o telespectador. Sem contar o seu olhar de resseca.

Figurinos impecáveis, cenários perfeitos e efeitos especiais de qualidade. Um filme que faz bem aos olhos.

 

Nota: 9

Trailer: