‘Eu nunca vou deixar de ser o Logan’ diz Hugh Jackman em coletiva em São Paulo.

“O Brasil tem apoiado muito o Wolverine e o X-Men. Eu queria muito vir aqui para dizer obrigado”, agradece o ator Hugh Jackman para uma entusiasmada plateia de jornalistas brasileiros e latino-americanos.

A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Logan” aconteceu hoje, às 12h, no Hotel Hyatt em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para a imprensa na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi. Esta é a última vez que o público poderá ver Jackman vivendo o X-Man Wolverine. O ator já anunciou que não voltará a interpretar o personagem, mas confessa: “Eu nunca vou deixar de ser o Logan e ele nunca vai me deixar”.

Eu fico emotivo de ver o quanto cresci com esse papel, o quanto ele me ensinou. Sempre senti que existia uma história mais profunda sobre o personagem”, disse Jackman para os jornalistas. Ele conta ainda que há dois anos acordou durante a madrugada com a ideia do que queria mostrar em Logan: “É a primeira vez que tive a sensação de gerar algo, mesmo não escrevendo ou dirigindo o filme”.

Sobre as expectativas para o lançamento, o ator contou: “Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: ‘Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'”.

A première mundial do filme foi nesta sexta-feira, como parte da programação oficial do Festival de Berlim. O ator e o diretor estiveram presentes à exibição. Jackman veio diretamente da Alemanha para o Brasil para participar da coletiva.

 O filme estreia 2 de março no Brasil.

 

Confira fotos e vídeos exclusivos:

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.