Resultado de imagem para Russell Crowe

Muitos rumores ainda circulam sobre a contratação do ator que viverá Cable em Deadpool 2, mas Rob Liefeld se pronunciou no Twitter sobre um nome que ele gostaria de ver no papel.

O quadrinista e criador do protagonista publicou em sua rede social a seguinte mensagem direcionada a Russell Crowe: “você deveria fazer o teste para viver Cable em DeadpoolX-Force. Apenas sugerindo…

Ao qual Crowe respondeu: “eu deveria fazer o teste?” sugerindo que ele talvez não precisasse passar por isso para conseguir um papel.

A conversa continua com Liefeld se desculpando pela maneira como se pronunciou, dizendo que “escolheu as palavras erradas” e alegando ser um grande fã de Crowe.

Logo em seguida, o ator envolve Ryan Reynolds na discussão: “tenho certeza que se Ryan Reynolds tiver interesse nessa ideia, ele vai dar um jeito.

Desculpe-me, senhor. É um conceito completamente irresistível“, encerra Liefeld com um tuíte acompanhado de uma imagem de Crowe como Cable.

Reynolds ainda não se pronunciou sobre o caso. Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuariam envolvidos no projeto.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.