Na última segunda-feira (17), aconteceu em São Paulo/SP a coletiva de imprensa do filme brasileiro “Ninguém entra, Ninguém Sai” no Espaço Itaú – Frei Caneca.

Estavam presentes os atores João Cortes, Letícia Lima, Danielle Winits, Guta Stresser e Emiliano D’Avila e o querido e atencioso diretor Hsu Chien.

O longa conta que após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D’Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro’s, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

Estreia prevista para o dia 04/05.

 

 

Confira fotos EXCLUSIVAS: