Resultado de imagem para johnny depp

A polêmica envolvendo Johnny Depp e a The Management Group (TMG) continua.

Em janeiro, o astro de Piratas do Caribe começou um processo contra a empresa por negligência profissional, fraude e violação de contrato – culminando numa dívida de US$ 28 milhões. No mês seguinte, o pessoal da TGM processou o ator por quebra de contrato e fraude de promissória, sob a justificativa que o avisou sobre os gastos exagerados.

Em entrevista para The Wall Street Journal, porta-voz da TMG afirmou que Depp gasta centenas de milhares de dólares com um engenheiro de som, que lhe dá suas falas no set de filmagens, para que ele não tenha que memorizar os textos.

A declaração ainda fala como o ator tem o costume de mentir para autoridades e para o público – relmebrando o incidente com cachorro na Austrália e seu polêmico divórcio com Amber Heard. Por fim, TMG ainda sugere que ele seja submetido a uma avaliação mental durante o processo. Se isso não é uma alfinetada…

Em resposta, o advogado de Depp mandou um depoimento oficial para o THR: “Os réus decidiram que sua única defesa é falar besteira. É assim que pessoas culpadas respondem quando são confrontadas com os resultados de uma investigação de nove meses conduzida por quatro firmas diferentes.”