Resultado de imagem para Blake Lively

A atriz de Águas Rasas foi escalada para protagonizar o filme de drama e ação Bruised, de acordo com informações do site Deadline.

Enquanto busca distribuidoras internacionais em eventos de negócios realizados em Cannes, em paralelo ao notório festival, os produtores anunciaram que Bruises será dirigido por Nick Cassavetes, ator e diretor que realizou o drama romântico Diário de uma Paixão (2004), os dramas Alpha Dog (2006) e Uma Prova de Amor (2009) e a comédia Mulheres ao Ataque (2014).

Em mais um filme sobre uma mulher passando por uma situação-limite, embora em circunstâncias bem diferentes, Lively será Jackie, uma mulher que se divide entre dois subempregos para sustentar sozinha seu filho. Jackie era atleta de MMA, mas a carreira como lutadora nunca deslanchou como ela desejava. Prestes a perder a guarda de seu filho, ela decide retornar ao octógono para uma luta que pode trazer a ela o retorno financeiro, e, principalmente, a redenção que ela tanto precisa.

O roteiro de Bruised foi assinado por Michelle Rosenfarb, que faz sua estreia como roteirista de um longa-metragem após ter trabalhado no curta-metragem Sweet Surrender (2011).