Resultado de imagem para THE ROCK

Recentemente um comitê eleitoral chamado “Run The Rock 2020” foi registrado na Federal Election Commission (FEC), agência do governo norte-americano que regula campanhas federais.

Ainda não se sabe se Dwayne Johnson está falando a verdade sobre concorrer à presidência dos Estados Unidos, a ideia surgiu em uma entrevista para a GQ em maio, na qual ele disse que “claro” que consideraria colocar seu nome para a eleição de 2020. Se ele estava brincando ou não na época, o ator contou a Jimmy Fallon algumas semanas depois que estava intrigado pela ideia e que acredita seria um presidente com o qual as pessoas se identificavam. Logo depois, participando do Saturday Night Live em maio, The Rock ainda brincou sobre concorrer à presidência com Tom Hanks como seu vice, e voltou a comentar sobre o assunto nas redes sociais. Além disso, o documentarista Michael Moore também defendeu fervorosamente a candidatura de Johnson.

Pouco mudou desde então, entretanto, um cidadão chamado Kenton Tilford, de West Virginia, nos Estados Unidos, registrou no último domingo (09) uma campanha e um comitê de Dwayne Johnson, caso ele deseje assumir a candidatura. Esse é o principal indício de que o astro possa concorrer à presidência.

O ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.