Resultado de imagem para mudança de habito

 

O clássico “Mudança de Hábito” pode ganhar uma nova continuação. Após 24 anos do lançamento da sequência, a protagonista Whoopi Goldberg manifestou seu interesse em retomar a saga de sua personagem Deloris Van Cartier – e, dessa vez, a atriz pretende assumir a cadeira de direção.
Acho que Mudança de Hábito 3 será produzido. Não sei se eu interpretarei Deloris. Mas tudo bem, é hora de outra pessoa assumir a personagem. É um papel tão divertido que espero que alguém aceite fazê-lo. Talvez eu dirija o filme“, declarou Goldberg em entrevista ao Yahoo. Ainda que seja quase impossível pensar em outra pessoa no papel de Deloris, uma cantora que precisa se passar por freira como parte do programa de proteção à testemunhas, ter Goldberg na direção de Mudança 3 seria um dos cenários mais abençoados dentre todos os possíveis.
Resultado de imagem para mudança de habito
O primeiro Mudança de Hábito foi uma das grandes surpresas da década de 1990. O longa arrecadou mais de US$ 230 milhões nas bilheterias ao redor do mundo – um número muito expressivo à época, em 1992 -, garantindo assim a sequência e uma peça musical baseada na trama. Portanto, agora torcer para que a Disney desista da ideia de uma refilmagem de Mudança de Hábito e concorde logo com a ideia de Whoopi.