A obra Gambit quase foi produzida algumas vezes, mas uma série de problemas acabaram acontecendo. Dois diretores já abandonaram o longa – Rupert Wyatt e Doug Liman -, Léa Seydoux saiu do elenco e o projeto teve seu lançamento adiado indefinidamente. Apesar do filme solo andar entre trancos e barrancos, Channing Tatum confirmou na San Diego Comic-Con 2017 que Gambit permanece em desenvolvimento e que ele está mais do que confirmado para viver o super-herói integrante dos X-Men. Ele ainda falou que os problemas de produção na verdade foram bons para o timing do projeto.

Resultado de imagem para gambit channing tatum

“Acho que fomos muito, mais muito sortudos. Penso nos muitos contratempos… Nós vamos olhar para trás e vê-los como grandes bençãos. Nós estávamos fazendo [Gambit], estávamos escrevendo um longa num momento de mudança de paradigma dos filmes. Então, tivemos sorte de não termos lançado o nosso, que acho que não estava completamente organizado. Foi uma boa ideia. Estávamos indo na direção certa. Então conseguimos aprender com dois tipos muito bonitos e diferentes de mudanças completas de paradigma… como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles abriram uma série de portas para que nós possamos fazer o que queríamos desde o início”, falou Tatum ao CinemaBlend.

O ator também falou que tem fortes esperanças de poder trazer um painel de Gambit para a San Diego Comic-Con em 2018. Tatum estava no evento este ano para promover a sequência Kingsman: O Círculo Dourado, que estreia dia 28 de setembro.