Resultado de imagem para o segredo

O livro de auto-ajuda de Rhonda Byrne finalmente chegará às telonas, mais de 10 anos depois de seu lançamento. Com direção de Andy Tennant (Hitch – Conselheiro Amoroso), a adaptação será estrelada por Katie Holmes (Batman Begins).

No longa, Holmes interpretará uma jovem viúva que precisa cuidar de seus três filhos. Quando um misterioso homem chega à sua casa para consertar os danos causados por uma intensa tempestade, a vida da mulher muda por completo: a filosofia do recém-chegado transforma seu modo de pensar e ela logo descobre que ele pode ter uma conexão improvável com um evento de seu passado. “Nossos cineastas criaram uma história de amor e de família que incorpora os princípios de ‘O Segredo’. Nós queremos fazer um filme tão divertido, emocionante e terno do tamanho da esperança que a mensagem do livro carrega“, declarou o produtor Robert Cort (via Deadline).

Estou muito empolgada de que a adaptação de ‘O Segredo’ finalmente será feita. O filme não será apenas um sucesso com os fãs do livro, como também certamente ecoará e tocará milhões de pessoas mundo afora“, afirmou Byrne. Vale lembrar que uma adaptação já foi produzida anteriormente na Austrália, mas o projeto sequer chegou a estreiar nas telonas. “O Segredo” vendeu mais de 30 milhões de cópias, foi traduzido para mais de 50 idiomas e permaneceu na lista de best-sellers do New York Times — um dos mais prestigiados rankings do segmento — durante 190 semanas (aproximadamente três anos e seis meses).

“O Segredo” ainda não tem data de estreia.