Resultado de imagem para como se tornar o pior aluno da escola

Danilo Gentili roteirista e estrela da obra, já tem um planejamento ousado para o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Em um discurso realizado na Expocine — evento voltado ao mercado cinematográfico —, o humorista anunciou que planeja fazer uma trilogia para ensinar todos os passos de seu manual politicamente incorreto aos estudantes.

Nossa prioridade era contar uma boa história, quando vimos que além de acompanhar o enredo eles [os espectadores] também estavam se divertindo sem parar, ficamos otimistas[…] Os fãs elogiaram o filme nas redes depois da sessão e o trailer já tem 16 milhões de views na internet, acho que é o trailer nacional mais visto“, declarou Gentili, citando a boa recepção do público durante as pré-estreias e o engajamento nas redes sociais como as bases de seu desejo de dar prosseguimento à história de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Assim, o livro homônimo, material de base do longa, ainda deve guardar alguns segredos não compartilhados no primeiro capítulo da trilogia.

Na comédia dirigida por Fabrício Bittar, dois jovens (Bruno Munhoz e Daniel Pimentel) fazem o possível para tirarem boas notas e serem bons meninos. No entanto, quando encontram um misterioso manual repleto de dicas para causar um verdadeiro caos na escola, os dois decidem seguir os ensinamentos de Gentili para desafiar as obrigações e regras impostas por Ademar (Carlos Villagrán), o diretor da escola.

Coestrelado por Moacyr Franco, Raul Gazolla e Joana Fomm, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola será lançado no dia 12 de outubro.