Há muita polêmica e propaganda envolvendo o remake do clássico “IT-A Coisa”. Não vou entrar no mérito de comparar o livro ou o filme dos anos 90, acredito que a nova versão fala por si.

Resultado de imagem para it

Definitivamente filme de terror não está entre os meus gêneros preferidos, visto que sempre acho os longas cômicos e forçados, mas gosto não se discute e como IT prometia mudar essa visão, resolvi dar uma chance.

O trailer de fato é assustador e além de um terror psicológico, apresenta ser também um suspense daqueles de você ficar tenso ao assistir, mas não. Definitivamente o filme não é nada disso, ele é basicamente um filme de terror infantil, onde as crianças são corajosas e os adultos são os vilões. Se seu filho gosta de Scooby Doo, Chucky… ele pode ATÉ levar alguns sustinhos em IT- A Coisa.

Resultado de imagem para it cenas

O começo pode até parecer um bom investimento ter ido assistir, mas minutos depois você ficará extremamente chocado com tanta besteira.

O palhaço Pennywise é quase que um figurante, na qual aparece poucas vezes, com cenas e comportamentos repetitivos, clichês e previsíveis.

Há muita cena que não se encaixa com a ideia central do enredo, o que torna o filme cansativo e confuso em alguns momentos. O que acontece também com a trilha sonora, que não está de acordo com a proposta a ser apresentada e não intensifica as emoções nas cenas.

Resultado de imagem para it cenas

Se eu fosse você, não perderia tempo assistindo “IT- A Coisa”.

Nota:3,0

Trailer: