Uma das melhores comédias do ano!

Para você que curtiu os anos 90, ouvia as boy band, era fã que comprava revistas, faixinhas e não parava de cantar aquelas músicas chicletes, esse filme é para você.

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

Resultado de imagem para filme chocante

A trilha sonora ganha destaque na produção, com músicas empolgantes e pegajosas. Você sairá do cinema com algumas músicas na cabeça e quando menos perceber vai estar cantarolando por ai.

Com cenas hilárias e sacadas geniais (principalmente a da Sônia Abraão), o filme traz uma nostalgia gostosa que fará você rir de si mesmo ao lembrar daquela época.

Imagem relacionada

O interessante que apesar de ser uma boa comédia, o enredo apresenta um melodrama significativo que irá mescla o riso e choro.

Os atores se superaram e apresentaram uma atuação fantástica, não precisaram de palavrão, baixaria e assuntos apelativos para fazerem um humor com qualidade.

Nota: 9,0

Trailer: