Sucesso total!

Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, conquistou a crítica como também vem arrasando as bilheterias globais. E em apenas duas semanas em cartaz, o longa já arrecadou mais de US$ 500 milhões.

Resultado de imagem para thor ragnarok

Segundo informa a Variety, Ragnarok performou muito bem no mercado chinês, tradicional consumidor de Hollywood, mas também foi especialmente bem-sucedido no Brasil, obtendo quase US$ 21 milhões dos fãs do lado de cá. Como Liga da Justiça, o próximo blockbuster do calendário de estreias, só será lançado na semana que vem, Thor: Ragnarok terá pelo menos mais sete dias para aumentar seus lucros. Será que o filme chega ao clube do bilhão 2017, formado por A Bela e a Fera, Velozes & Furiosos 8 e Meu Malvado Favorito 3?

Trazendo um Thor (Chris Hemsworth) mais derrotado do que nunca, o terceiro capítulo da saga cinematográfica do deus do Trovão explora o Ragnarok, o dia do juízo final na mitologia nórdica. Ou seja, nada melhor do que um longa apocalíptico para reinventar a franquia, estabelecer o início de um arco narrativo solo para o Hulk (Mark Ruffalo), apresentar duas fantásticas personagens femininas em Valquíria (Tessa Thompson) e Hela (Cate Blanchett) e tirar Loki (Tom Hiddleston) de seu hiato no MCU.

Com Jeff Goldblum, Idris Elba, Anthony Hopkins e Karl Urban fechando o elenco, Thor: Ragnarok está em cartaz no Brasil.