Novos planos para a sequência do sucesso!

 

Resultado de imagem para mulher maravilha

Responsável pela maior bilheteria de um longa dirigido por uma mulher na história da sétima arte, Patty Jenkins terá a chance de narrar Mulher-Maravilha 2 exatamente como ela quer:

“Nós estamos fazendo um filme totalmente diferente com muitas coisas similares e parecidas que amamos em Mulher-Maravilha. Mas é um filme completamente autônomo, não é uma ‘sequência’ ao nosso ver. É uma aventura completamente nova. Não poderíamos ter mais sorte”, relatou a cineasta, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Atualmente os executivos estão em busca de uma nova estrutura para o seu universo cinematográfico, na qual siga os passos do filme estrelado por Gal Gadot.

Resultado de imagem para mulher maravilha

Ao que tudo indica a Warner já está alterando seus planos que Zack Snyder – assim como seus colaboradores na escrita Mulher-Maravilha -, principal mente criadora do Universo Estendido da DC até o momento, não está envolvido no desenvolvimento do roteiro da nova aventura da amazona. Além da própria Jenkins, Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns, atual consultor e ex-copresidente da DC, serão os responsáveis pelo script de Mulher-Maravilha 2.

O esperado Mulher-Maravilha 2  estreia no dia 12 de dezembro de 2019.