Saiu o primeiro teaser de Não Se Aceitam Devoluções, refilmagem nacional do longa mexicano que foi um sucesso em 2013. Juca é Leandro Hassum que interpreta seu primeiro galã nos cinemas.

Na comédia, a vida do solteirão vira de pernas pro ar quando uma ex-namorada, a americana Brenda (Laura Ramos), deixa um bebê na porta da casa dele. Decidido a devolver a criança para a moça, ele embarca para os Estados Unidos, mesmo sem falar inglês, e se envolve em uma espiral de confusões.

No Se aceptan Devoluciones foi sucesso do cinema mexicano, graças, sobretudo, à bilheteria nos Estados Unidos, onde o longa arrecadou US$ 45 milhões, quase metade dos US$ 100 milhões abocanhados mundialmente. O filme chegou a ganhar uma refilmagem francesa, Uma Família de Dois, estrelada por Omar Sy (de Intocáveis).

Dirigido por André Moraes (Entrando Numa Roubada), a versão brasileira traz no elenco Manuela Kfouri como a filha, Emma, Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto loiro. Não Se Aceitam Devoluções, produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Fox International Productions, tem previsão de estreia no circuito nacional em 31 de maio.