Quem não se lembra do polêmico A Paixão de Cristo? O filme dividiu opiniões, além que arrecadou US$ 611 milhões mundialmente e quase 15 anos mais tarde permanece dono do recorde de maior bilheteria de um filme para maiores nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para a paixão de cristo

Em declaração ao USA Today o ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus no longa-metragem de 2004,afirmou que o projeto está bem encaminhado e será “o maior filme da história”.

Jim, que se destacou na virada do século em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo, estourou na produção bíblica, mas depois não conseguiu sustentar o bom momento da carreira, chegando a afirmar que passou a ser rejeitado pela indústria por conta do marcante papel. Confirmado na sequência, ele está com a expectativa nas alturas:
“Existem coisas que não posso dizer, pois chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados. Não vou dizer aonde ele [Gibson] vai com isso, mas posso revelar que o filme será o maior da história. É bom nesse nível.”

Resultado de imagem para a paixão de cristo

A Ressurreição, como a continuação vem sendo tratada, tem roteiro de Mel e Randall Wallace (Coração Valente, Fomos Heróis, Pearl Harbor). Segundo Caviezel, a trama está pronta e o próximo passo é a definição do cronograma de filmagens. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia.