Arnold Schwarzenegger arrives at Lionsgate Films' 'The Expendables 2' premiere on August 15, 2012 in Hollywood

Arnold Schwarzenegger foi escalado em uma promessa de nostalgia oitentista: Kung Fury, longa-metragem que continua o curta homônimo dirigido e estrelado por David Sandberg. O filme ainda contará com Michael Fassbender (que também produz) e David Hasselhoff.

Kung Fury é uma paródia dos filmes policiais e de artes marciais dos anos 80, e tão hilária que se tornou uma sensação no Kickstarter e foi exibida com pompa em Cannes. O filme do “maior policial de todos os tempos” terá produção de David Katzenberg, Seth Grahame-Smith e Aaron Schmidt, trio da KatzSmith Productions que realizou It – A Coisa.

Miami, 1985. Kung Fury e seus Thundercops são uma força policial incrível que protege a cidade do vilanesco… Adolf Hitler, também conhecido como Kung Fuhrer. A trágica morte de um Thundercop enfraquece o grupo e permite a ascensão de um vilão misterioso em busca da arma definitiva. Então, Kung Fury deverá viajar pelo espaço e tempo para salvar os amigos, defender a prestigiada Academia de Kung Fu de Miami e derrotar o mal de uma vez por todas.

Intitulado Kung Fury II: The Movie, o longa-metragem está sendo comercializado no Festival de Berlim e, segundo o THR, seu roteiro — escrito por Sandberg e Tyler Burton Smith (Quantum Break) — tem causado furor entre potenciais compradores.