Após os sucessos de É Fada (1,7 milhão de espectadores) e Fala Sério, Mãe (ainda em cartaz com quase 3 milhões de espectadores), a próxima obra da autora infanto-juvenil Thalita Rebouças a ganhar os cinemas será Tudo por um Popstar. Coestrelado por Maísa Silva, Klara Castanho – que protagonizou É Fada – e Mel Maia, o filme estreia no dia 19 de julho.

Resultado de imagem para TUDO POR UM POPSTAR

O longa, portanto, não enfrentará nenhuma concorrência direta propriamente dita em sua estrada para o êxito. Ainda que o também prata-da-casa Crô em Família tenha lançamento marcado para a mesma data, a comédia de Cininha de Paula não deve atrair o mesmo público de Tudo por um Popstar.

Em Tudo por um Popstar, três meninas (Silva, Castanho e Maia) terão que convencer seus rígidos pais a deixarem com que elas saiam sozinhas de sua cidade no interior para viajar ao Rio de Janeiro. O motivo da jornada? A banda pop masculina Slavabody, grupo favorito de 10 entre 10 meninas brasileiras, anunciou uma turnê pelas principais cidades do país – e as protagonistas não querem ficar de fora dessa.

Contando no elenco com João Guilherme Ávila, Felipe Neto e Giovanna Lancellotti.