Cameron tem revelado a pessoas próximas que deixou a carreira em definitivo. Aos 45 anos, aposentada.

Resultado de imagem para cameron diaz

Segundo o CinemaBlend, Selma Blair almoçou recentemente com a amiga revelando seu desejo de revisitar a comédia Tudo Para Ficar Com Ele, mas Diaz teria sido enfática. “Eu gostaria de fazer uma sequência, mas Cameron se aposentou das telas. Ela tá, tipo, ‘Pra mim, chega'”, disse Blair.

Segundo o Metro, oportunidades não faltam para Diaz voltar às telas, pois é “inundada” por roteiros — rejeitados um a um. E assim seguirá sendo, para Selma Blair: “Ela não precisa fazer mais nenhum filme. Ela tem uma vida muito boa, não sei o que seria preciso para fazê-la voltar. Ela está feliz”, disse a amiga.

Cameron Diaz tem desfrutado de uma vida mais reclusa longe dos holofotes, bem como das amarras soltas desde que deixou Hollywood. Há pouco menos de 2 anos, ela surpreendia a todos ao postar uma imagem totalmente sem maquiagem para divulgar o livro “The Longevity Book: The Science of Aging, the Biology of Strength, and the Privilege of Time”, em que discute um tabu muito forte no showbiz e, consequentemente, na sociedade: o envelhecimento, especialmente no que tange às mulheres.