A sequência da comédia Irmãos Gêmeos (1988), finalmente tem um roteiro finalizado. Quem informou a novidade foi o próprio Arnold Schwarzenegger. Segundo Deadline, o ator participou de um painel do evento SXSW, em Austin, Texas, e confirmou que Eddie Murphy estará no elenco do filme.

Resultado de imagem para irmaos gemeos filme

Irmãos Gêmeos, dirigido e produzido por Ivan Reitman, foi uma das primeiras comédias da filmografia de Schwarzenegger, que foi alçado ao posto de astro do cinema de ação-testosterona na década de 1980.

No longa-metragem, o personagem de Schwarzenegger é um homem criado em uma ilha do Pacífico Sul isolado do resto do mundo. Ele fez parte de um experimento genético conduzido por cientistas que misturaram o material genético de seis pais para produzir um suposto ser humano perfeito. Depois de adulto ele descobre ter um irmão gêmeo fraterno que não se parece nada com ele (seja fisicamente, intelectualmente ou moralmente). O personagem é vivido por Danny DeVito, que também retorna na sequência.

Schwarzenegger disse que Triplets (que pode ser intitulado Trigêmeos no Brasil) é sobre “as coisas engraçadas que aconteceram na mistura do esperma” realizada pelos cientistas do primeiro filme.

Ao final de Irmãos Gêmeos, os personagens de Schwarzenegger e DeVito conhecem sua mãe biológica. Em 2016, Arnold falou como a descoberta do terceiro irmão se dará na sequência, após a morte da mãe. “O testamento será lido em voz alta, dizendo ‘Você ganha isso, você ganha aquilo e o seu OUTRO irmão ganha aquilo'”, comentou.