Agente secreto interpretado por Rowan Atkinson está de volta aos cinemas em mais uma difícil missão

Resultado de imagem para Johnny English 3.0

A Universal Pictures divulga o primeiro trailer de “Johnny English 3.0” (“Johnny English Strikes Again”). Dirigido por David Kerr e estrelado por Rowan Atkinson, Ben Miller, Olga Kurylenko, Emma Thompson, Jake Lacye, o filme estreia no Brasil em outubro.

<iframe width=”404″ height=”280″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ne9u-goR69Y” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

“Johnny English 3.0” é o terceiro filme da série cômica Johnny English, com Rowan Atkinson (da série “Mr. Bean”) retornando como o adorado agente secreto acidental. A nova aventura começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes ativos infiltrados na Grã-Bretanha, deixando Johnny English como a última esperança do serviço secreto. Apesar de estar aposentado, English é convocado e mergulha de cabeça na ação com a missão de encontrar o hacker que está por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios da tecnologia moderna para tornar a missão bem-sucedida.

Escrito por William Davies, o filme é produzido por Tim Bevan, Eric Fellner, Chris Clark.