Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: “Homem-Formiga e a Vespa”. Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.



 

“Homem-Formiga e A Vespa” é dirigido por Peyton Reed e estrelado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Pena, Walton Goggins, Bobby Cannavale,  Judy Greer, Tip “T.I.” Harris, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Abby Ryder-Fortson, Randall Park, com Michelle Pfeiffer, com Laurence Fishburne, e Michael Douglas.

Kevin Feige é o produtor e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Charles Newirth, e Stan Lee são os produtores-executivos. Chris McKenna e Erik Sommers, Paul Rudd, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari escreveram o roteiro. “Homem-Formiga e A Vespa” estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de julho de 2018.