Um pai dedicado de classe média (Adam Sandler) decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock), um médico prestigiado. Agora, dois homens completamente opostos – e suas famílias – precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente pela felicidade dos seus filhos na semana mais importante de suas vidas.

Lá Vêm os Pais : Foto Adam Sandler, Chris Rock, Rachel Dratch

Adam Sandler já atuou em alguns papeis que convenhamos foram marcantes para a época em que a comédia americana estava passando, porém explorar o mesmo personagem, em praticamente todos os filmes do ator, chega a ser cansativo e previsível. Já Chris Rock traz um personagem tão grotesco, tão típico besteirol americano, que dá preguiça assistir as cenas.

O roteiro é aquele velho e batido quando o assunto é casamento, duas famílias opostas, confusões, tudo dando errado, mas no final o amor vence.

Lá Vêm os Pais : Foto Adam Sandler, Allison Strong, Rachel Dratch

A trilha sonora é fraca, a paleta de cores confusa, a produção em geral chega quase a ser um longa independente da pior qualidade.

Um filme recheado de clichês e cenas apelativas, forçando quem sabe um riso de um ou de outro.

Nota: 4,0

Trailer: