Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.

Antes que Eu Me Esqueça : Foto

Sabe aquele filme que você assisti ao trailer e não acredita muito no potencial? O cinema nacional já passou por diversas fases, umas que devemos ter vergonha e agora, uma fase mais madura, inteligente e com uma qualidade que não deixa nada a desejar de grandes produções internacionais. Em qual fase Antes que Eu Me Esqueça está? Sem dúvida na última.

O filme é de uma delicadeza incrível, uma poesia cinematográfica e de uma emoção única. Uma verdadeira lição de vida.

Antes que Eu Me Esqueça : Foto

O roteiro é cheio de humor negro e se destaca pela criatividade, a comédia dramática é um gênero um tanto quanto perigoso se não for trabalhado da maneira adequada, porém Tiago Arakilian soube conduzir de forma encantadora.

Danton Mello, José de Abreu e Guta Stresser dão um show de interpretação e sensibilidade, com certeza são personagens que ficarão marcados na vida desses atores.

Um filme que não será facilmente esquecido.

Nota: 9.0

Trailer:

Estreia 24/05