No sábado, dia 19 de maio,  estreiou na TNT Séries TIN STAR . A produção original composta de 10 episódios, conta a história de Jim Worth, um ex-detetive britânico, agora chefe da polícia local de uma pequena e tranquila cidade de Little Big Bear (Montanhas Rochosas), que se muda com a família em busca de uma vida melhor. Uma vez estando lá, ele enfrentará uma empresa petrolífera e terá consequências desastrosas para sua família.

Criado, escrito e dirigido pelo renomado roteirista Rowan Joff, TIN STAR é uma mescla de drama, suspense e comédia obscura e emocionante.

O primeiro episódio mostra que a série promete ser um sucesso logo na primeira frase de efeito, nos primeiros segundos. A partir de então, se prepare, que os seus batimentos e sua respiração não farão mais parte do seu controle. Eletrizante é a palavra que marca o início da série.

Há tempos não assistia uma série que me prendia logo nos primeiros minutos, o gostinho de quero mais e o suspense em cada cena só aumentam ao desenrolar da história.

Destaque total para a direção de arte e fotografia, que usou e abusou de ângulos, paleta e cenários de tirar o fôlego. Tamanha produção digna de grandes obras cinematográficas.

Já estou viciada no primeiro episódio. QUE SÉRIE. Roteiro surpreendente, suspense de qualidade e fotografia magnífica.

A partir de junho, a série seguirá com um episódio por semana na TNT SÉRIES, todos os sábados à meia-noite. Classificação Indicativa: 14 anos.