Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Não se Aceitam Devoluções : Foto

Leandro Hassum vive uma nova fase em sua carreira, em seu primeiro papel como galã, o ator deixou de lado um pouco a comédia para viver um drama, gostoso e leve de assistir. O ator se destaca nas cenas dramáticos, mostrando momentos sensíveis e sutis.

Não entrarei no mérito de comparar a versão brasileira da obra original mexicana, pois ambas trabalham em cima do que tem de melhor e os dois longas são primorosos.

O enredo pecou na questão de tempo em cada cena, muitas vezes dando mais importância para cenas que só serviam para preencher ou divertir e pouco tempo para cenas importantes de fato para a história.

Não se Aceitam Devoluções : Foto

Um filme para toda a família que vai fazer você rir, chorar e sair com orgulho do cinema brasileiro.

Nota: 9,0

Trailer:

Estréia: 31/05/18