Vamos a análise de mais uma produção original da Netflix. Um romance totalmente diferente do que você já viu por ai, onde o câncer é tratado de uma fora criativa, mas não deixando a melancolia de lado.

Perfeita Pra Você : Foto Gugu Mbatha-Raw, Michiel Huisman

Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

O que mais me chamou a atenção logo nos primeiros segundos de filme foi o fato dele começar pelo final, sim a primeira cena mostra Sam no túmulo de Abbie. O enredo então trabalha o desenrolar da doença e como Abbie encara cada fase dela, visto que a mesma estava prestes a finalmente se casar.

Perfeita Pra Você : Foto Gugu Mbatha-Raw, Michiel Huisman

O casal principal não tem química, logo você não conseguirá se apegar tão facilmente, porém a história passa a ser tão bonita e diferente de todos os filmes que tem como tema principal o câncer que acaba te cativando.

O longa, dirigido por Stephanie Laing, acompanha a jornada deste jovem casal tentando lidar com essa nova situação – mais precisamente com o desejo que Abbie de encontrar uma parceira para que Sam, para que o mesmo possa dar continuidade à sua vida, sem que ele se dê conta disso.

Apenar do desfecho ser revelado nos primeiros minutos, o conduzir para o final do filme surpreende e arranca lágrimas.

Nota: 9,0

Trailer: