O filme “O Plano Imperfeito” é sem dúvida aquele besteirol americano que você assiste para passar o tempo e rir um pouco. Porém, será que esse objetivo é alcançado com sucesso?

O Plano Imperfeito : Foto

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

O Plano Imperfeito : Foto Glen Powell, Zoey Deutch

A história é tão sem fundamento, sem lógica e boba que não prende sua atenção, apesar da química do casal principal. Faltou urgentemente algo mais verdadeiro, maduro e profundo para o enredo deslanchar.

Há sempre a impressão que algo vai acontecer, porém os personagens são tão vazios e o tempo cronológico não condiz com o que está sendo contado, que fica difícil de acreditar que aquele absurdo está sendo mostrado.

Não alcança o objetivo e é o filme ideal para preencher um dia tedioso, não arrancará suspiros e certamente será esquecido no outro dia.

Nota: 6,0

Trailer: