Sabe aquela comédia gostosa de assistir? Apesar de ter uma pitada de drama, o longa é interessante e o roteiro, apesar de previsível, é bom e adequado para todas as idades.

Tio Drew : Foto

Não será um filme que ficará gravado na sua memória por muito tempo, porém será aquele que toda vez que estiver passando na TV você irá parar para assistir alguns trechos.

Dax (Lil Rel Howery) é um grande fã de basquete, que atua como técnico de um time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a presença de sua equipe em um campeonato de basquete de rua realizado no Harlem, Nova York, de olho no prêmio de US$ 100 mil ao vencedor. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível tio Drew (Kyrie Irving), que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

Tio Drew : Foto

A trilha sonora é empolgante e dá ainda mais ritmo ao filme, esse se passa em um piscar de olhos de tão leve e gostoso de ver.

A produção de arte foi incrivelmente feliz e fez um trabalho impecável nas maquiagens, figurino e acessórios. Confesso que se você não analisar fica difícil de distinguir que aqueles setentões não são realmente velho, tanto o personagem-título quanto seus colegas de time são ex-jogadores de basquete consagrados embaixo de muita maquiagem. O que torna o grande diferencial do filme.

Nota: 8,0

Trailer: