COM PRODUÇÃO DE LEONARDO DICAPRIO, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM NOVEMBRO

Na pele de Robin Hood, Taron Egerton embarca num intenso treinamento para aprender a roubar os ricos. “Você era um lorde, mas agora pode ser um ladrão. E eu vou lhe mostrar como”, diz Jamie Foxx (Little John) no novo trailer de “Robin Hood – A Origem”.

 

Na produção com estreia nacional agendada para 22 de novembro, Foxx interpreta um comandante mouro que articula uma revolta contra a corrupta coroa inglesa e transforma Robin em um grande herói. O novo trailer revela o início da lenda norteada por conspirações e mortes em meio à violência que atinge a Inglaterra.

 Na trama, a irlandesa Eve Hewson estrela como Maid Marian. A estrela de “Cinquenta Tons de Cinza”, Jamie Dornan, interpretará Will Scarlett – o meio-irmão de Robin Hood – e Ben Mendelsohn interpreta o Xerife de Nottingham. Como era esperado, a segunda prévia é cheia de tensão, arco e flecha e combates. Com cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

Com direção de Otto Bathurst (de “Black Mirror”) e roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, o longa é produzido por Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold.