Com direção de Julio Taubkin e Pedro Arantes, as filmagens acontecem em São Paulo até outubro

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia a distribuição e início das gravações de “Dentes”, que será protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira. Dirigido por Julio Taubkin e Pedro Arantes, que trabalharam juntos nos curtas de ficção “A Guerra de Arturo” e “A Experiência”, o longa de suspense e terror psicológico, também terá a participação especial de Renata Sorrah, que interpretou diversas vilãs na televisão.

As gravações acontecem em São Paulo em setembro e finalizam em outubro desse ano. A estreia nacional do longa está prevista para 2019.

Ademar (Juliano Cazarré) é sócio de uma firma de segurança particular e presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa a investigar o sumiço, e junto com Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em algo obscuro. A investigação é marcada por sonhos premonitórios de Ademar.