Surpreendente e melhor que o primeiro

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Creed II : Foto Michael B. Jordan, Sylvester Stallone

O ritmo do filme está na medida certa e prende o espectador de maneira surreal. Esse é aquele filme que você sai do cinema com gostinho de quero mais.

Creed sem dúvida é o sucessor que deu certo dos filmes de Rocky e merecidamente pode ser comparado e elogiado ao grande legado que Stallone construiu.

Creed II : Foto Dolph Lundgren, Florian Munteanu, Michael B. Jordan

Michael B.Jordan entendeu seu personagem nessa sequência e se entrega de tal maneira que fica difícil acreditar que ele não viveu tudo aquilo. Assim com o preparo físico para Creed, uma das cenas mais memoráveis é quando o personagem está treinando no deserto. Que entrega, que atuação.

Stallone por sua vez brilha sem precisar se esforçar muito. O roteiro traz uma mistura de passado com presente que deixa o ator em uma situação confortável e caminhando em território conhecido.

Creed II : Foto Sylvester Stallone

Além das cenas das lutas estarem bem melhores, Creed II conta a batalha que cada personagem tem que enfrentar na vida. Deixando assim o filme com um caracter mais humanizado e real.

Destaque para a trilha sonora que empolga e da ritmo.

Nota: 9,0

Trailer: