DIRIGIDO PELO IRANIANO ASGHAR FARHADI, LONGA TEM ESTREIA NACIONAL AGENDADA PARA FEVEREIRO

O aclamado cineasta iraniano Asghar Farhadi (ganhador de dois Oscars, por “A Separação” e “O Apartamento”), volta às telonas com seu mais novo projeto: “Todos Já Sabem” (Todos lo Saben), lançamento da Paris Filmes, que chega aos cinemas brasileiros dia 14 de fevereiro e reúne Penélope Cruz, Ricardo Darín e Javier Bardem no elenco. O drama que abriu o Festival de Cannes 2018 marca a primeira direção de Farhadi em uma produção de língua espanhola e teve seu trailer nacionalizado recém-revelado.

Watch this video on YouTube.

A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina – mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra).

Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. “Sua mãe e o Paco (Bardem) eram apaixonados”, revela o jovem no trailer.Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família. Em meio a mistério, cresce pressão por respostas e, reunidos na sala,  uma revelação pode elucidar o crime

.