Resultado de imagem para nasce uma estrela

Childish derrotou “Shallow”, mas o tema de Nasce uma Estrela saiu vitorioso na categoria de melhor canção feita para mídia visual — superando “All the Stars” (Pantera Negra), “Mystery of Love” (Me Chame Pelo Seu Nome), “Remember Me” (Viva – A Vida é uma Festa) e “This Is Me” (O Rei do Show). Para completar, o hit de Lady Gaga ainda levou o prêmio de melhor colaboração (dueto ou grupo) pop, com um agradecimento emocionado da moça. Ou seja, Bradley Cooper é um vencedor do Grammy Awards!

O filme Pantera Negra foi eleito a melhor trilha sonora para mídia visual, concorrendo contra Blade Runner 2049, Viva – A Vida é Uma Festa, A Forma da Água e Star Wars – Os Últimos Jedi (mais uma indicação para o lendário John Williams). Por sua vez, quem saiu como a melhor composição instrumental foi “Blut Und Boden (Blood And Soil)”, feita por Terence Blanchard para Infiltrado na Klan.

Já os hits de O Rei do Show garantiram a estatueta de melhor compilação de trilha sonora para mídia visual — superando Me Chame Pelo Seu Nome, Deadpool 2, Lady Bird e Stranger Things.