Está procurando um bom filme para assistir no catálogo da Netflix? Encontrou! Não apenas um, mas cinco filmes excelentes que irão te emocionar e encantar. Confira:

Milagre Na Cela 7

Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

18 Presentes

A trama de 18 Presentes acompanha Elisa, que possui uma doença incurável e terminal. Grávida, ela decide que antes que seu coração deixe de bater, ela deixará 18 presentes para sua filha. Cada um será entregue um por vez, aniversário após aniversário, até Anna se tornar uma jovem mulher. 

Mãos Talentosas

Ben Carson (Cuba Gooding Jr.), menino pobre de Detroit, sempre levou uma vida desmotivada, já que tirava notas baixas e não tinha perspectivas de um grande futuro. O que ele e os que estavam ao redor não esperavam era que ele se tornaria um neurocirurgião de fama mundial.

Nossas Noites

Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva solitária que decide certa noite convidar o vizinho também viúvo Louis Waters (Robert Redford) para dormir em sua casa. A proposta inusitada, que tem por objetivo ajudar os dois a vencer a insônia, a princípio deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce.

À Procura da Felicidade

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Veja também nosso Reels no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CFp8CcxjAcQ/?utm_source=ig_web_copy_link