Já foi iniciada a produção de Entre Laços, uma série de ficção original inteiramente produzida na América Latina que segue a história de Allegra, uma menina apaixonada pela comédia musical e que embarca em uma viagem no tempo para unir família, amigos e realizar seu sonho profissional. Realizada pela Pampa Films S.A. e Gloriamundi Producciones S.L. para o Disney+, a nova produção cheia de música, intriga e emoção chegará ao serviço de streaming da The Walt Disney Company em 2021.

A nova produção do Disney+ apresenta um talentoso elenco, liderado pela atriz Carolina Domenech (“Allegra”), Elena Roger (“Cocó”), Benjamín Amadeo (“Diego”), Paula Morales (“Greta”) e Clara Alonso (“Caterina”). Completam o elenco Kevsho (“Félix”), Emilia Mernes (“Sofía”), Simón Hempe (“Alan”), El Purre (“Marco”), Manuela Menéndez (“Caterina” adolescente), Manuel Ramos (“Diego” adolescente), Tatiana Glikman (“Greta” adolescente), Lucila Gandolfo (“Lucía”), Rodrigo Pedreira (“Franco”), Berenice Gandullo (“Bárbara”) e Abril Suliansky (“Bárbara” adolescente). Além disso, a série conta com a participação especial de Favio Posca como “Mike”.

Em Entre LaçosAllegra é uma garota de 16 anos, apaixonada pela comédia musical que sonha em ser uma grande atriz e fazer parte da companhia Eleven O’clock, tornando-se a protagonista de “Sexta-Feira Muito Louca”. Ela admira sua avó Cocó, uma lenda no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua mãe Caterina, quem ela acredita ser muito conformista. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra poderá ajudá-las. Durante a série, Allegra aprenderá que, ainda que não se possa mudar o passado, é possível aprender com ele e que essa é a verdadeira força que pode transformar o futuro.

Dirigida por Nicolás Silbert e Leandro Mark, Entre Laços faz parte da sólida oferta de conteúdo original do Disney+ totalmente produzido na América Latina, com relevância local e para todos os públicos.